Cartolas brasileiros estão sendo investigados

Mais uma vez,os cartolas brasileiros estão fazendo vergonha para o futebol nacional.E agora,a vergonha chega a um status internacional.Não está na hora de Ricardo Teixeira deixar a CBF?


Dentro do campo,somos os melhores.Fora dele,somos pernas de pau.Tivemos as denúncias contra Ricardo Teixeira,que aliás,não foram as primeiras.Depois,denúncias contra João Havelange,antigo cacique da Confederação Brasileira de Futebol.E para encerrar,os problemas com o estádio do Corinthians,que envolvem dinheiro público.

Fora as várias palhaçadas que a cartolagem brasileira já promoveu.O nível dos cartolas brasileiros está muito abaixo dos nossos jogadores.Se aqueles fossem mais competentes,teríamos calendários mais organizados,clubes mais estruturados e quem sabe,não teríamos que ver nossos craques fugindo para a Europa.

Está na hora desses safados saírem do poder.João Havelange e Ricardo Teixeira estão sendo investigados na Europa.Só que lá as coisas funcionam “um pouco” diferente daqui;quem rouba geralmente paga uma pena.A UEFA já pediu a FIFA para dar uma “geral” nos seus problemas internos,pois Blatter,o atual presidente da entidade,também está sob suspeitas.

Por aqui,o deputado Romário pediu a abertura de uma CPI;mas nós brasileiros já sabemos que CPIs não resolvem nada,são apenas teatro para a mídia.Vamos torcer para que dessa vez,esses pilantras não saiam
 impunes.




Visite o blog Juventude Informada!
http://juventudeinformada.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário