Mundo DSE

Aumente sua massa muscular gastando pouco

 Você não precisa gastar lotes de dinheiro para aumentar sua massa muscular, você pode aumentar sua massa gastando pouco.

Muitos homens quando começam a tentar aumentar sua massa muscular, não consomem uma quantidade de alimentos que o corpo necessita durante o corre-corre do dia.  Para alguns homens pode ser preciso de 5000 a 6000 calorias por dia para começar a surgir resultados.

A não ser que você comece a tomar algum produto que substitue as possíveis deficiências de sua dieta, o que não é nem um pouco aconselhado, poderá ser necessário algum esforço para acomodar tanta comida no seu estômago.
Um grande obstaculo para você conseguir aumentar sua massa muscular é os altos preços, a não ser é claro que você tenha um bom dinheiro. Se tem você agora pode economizar mais, se não tem então a solução está aqui.
Uma dieta que gastará pouco e que se seguida vai te fazer aumentar sua massa muscular;
 Proteínas: Este sem dúvida  é o nutriente mais importante que irá te ajudar na construção de um bom físico. As proteínas são formadas por conjuntos de aminoácidos, as melhores proteínas são aquelas que tem todos os aminoácidos essenciais. Ou seja: os aminoácidos que o nosso corpo não produz,e assim eles devem ser essencialmente ingeridos através da alimentação.

O que você deve consumir para aumentar sua massa muscular?

• Clara do ovo

•Carnes Vermelhas

• Frango

• Peixes

Todos os alimentos listados ai são algumas das melhores fontes de proteínas no mercado, por isso opte por eles e faça-os parte de sua dieta. O melhor é que todos estão com preço legal, claro com exceção dos peixes, pois alguns são absurdos, mas procurando você encontrará por um preço em conta.

{Corrigido! 4/7/2011}

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.