Mundo DSE

5 dicas para transar muito mais e melhor

 Garantido que depois dessa leitura, sua fama de garanhão na cama vai se espalhar rapidinho e todas as mulheres ficarão loucas.

Controle a ejaculação
Novas pesquisas mostram que a ejaculação precoce está ligada a desequilíbrios na concentração dos hormônios. Um em cada quatro homens goza rápido demais e tem relações com penetrações de menos de um minuto. Mude de posição sempre que achar que vai gozar.

Não pense que sabe o que ela quer
As mulheres são todas imprevisíveis, umas gostam de levar tapinhas, outras gostam de palavrões e putarias. Tem aquelas que ficam excitadas, mas não ficam tão molhadas. A melhor forma de saber se a mulher está tendo prazer é perguntar, pergunte só uma vez.

Elogie-a e muito
Você já deve ter ouvido falar que o ponto g são os sentimentos? Use isso a seu favor. Para a mulher se soltar na cama, ela tem de se sentir sexy, gostosa, desejada. E, para sentir-se assim, ela tem de ouvir isso de você. Elogio nunca é demais.

Saia da rotina
É normal a relação se desgastar com o tempo, mas dá pra reverter a situação e transar mais. Crie situações que quebrem a rotina, como transar em lugares inusitados, o desejo sexual é muito alimentado pelo desconhecido, isso enlouquece as mulheres. Vale de tudo: no carro, cozinha, mesa da sala, em posições diferentes das de costume.

Beije na boca
Beijar libera oxitocina, um hormônio capaz de nos tornar mais ligados afetivamente ao outro. O beijo costuma ser negligenciado por casais que já estão juntos há algum tempo. Um erro, pois ele é um dos principais provocadores de tesão nas mulheres. Não fica só na boca, beije costas, pescoço e dobras do corpo, ela vai a loucura.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.