Mundo DSE

3 Dicas para evitar se tornar o amigo dela

Tenho certeza que você já experimentou estar na “zona de amizade” pelo menos uma vez na sua vida e entende que é um estado muito difícil de tirar o corpo fora.  Aqui vou apresentar algumas dicas para evitar se tornar o amigo.

A “zona de amizade” ocorre quando um cara deseja ter algo a mais com a mulher, mas ela para decepção do cara diz que só poderão ser amigos. Foda isso, não?

Primeiro vamos falar sobre o porquê de você estar na “zona de amizade” ou têm o hábito de se encontrar nesta situação, quase sempre.

Principais razões:

1. Você é muito agradável, muito gentil, muito doce e concorda tudo que ela diz tipo: “Ah é verdade, sim, exatamente, totalmente, concordo totalmente”.
2. Você faz muitos elogios
3. Você é muito ansioso
4. Ela já tem um namorado
5. Nem todas as pessoas se sentirão atraídos por você
6. Você esqueceu-se de estabelecer limites para o que você permite / não permite.

Mas o motivo mais comum que vai te colocar na “zona de amizade” é porque você não está mostrando que você merece estar em qualquer outra zona.

Atenção, pois agora eu vou dizer exatamente o que você precisa fazer não só para evitar a zona da amizade, mas também sair dela se você está atualmente preso nela!

Você precisa:
1. Respeitar a você – Acredite que você é digno de coisas grandiosas.
2. Confiança – A crença de que você vai conseguir qualquer coisa.
3. Capacidade de ser direto.


1. Respeito Próprio
Aquele com pouca ou nenhuma auto-estima, normalmente acaba na “zona da amizade” por quase toda a sua vida.
Isso é porque eles são incapazes de acreditar que eles são dignos de grandes coisas.
Enquanto eles não forem capazes de acreditar que merecem grandes coisas, não serão conseguiram exigir nada do que lhes é de direito.


Tente listar 5 coisas incríveis (ou boas) sobre si mesmo. Não seja tímido, seja honesto.

Essas coisas são 5 razões que você merece respeito, especialmente partindo de si mesmo. Uma vez que você respeitar a si mesmo outros te seguirão.

2. Confiança
Uma vez que você entende e acredita que você é digno de grandes coisas, o próximo passo é acreditar que você pode conseguir o que deseja. Qualquer coisa que você quiser. Isso significa que se você vê uma mulher que você deseja ser sua, é preciso que você acredite que vai tê-la.

Novamente, se você não acredita, como é que ela vai acreditar?

3. Capacidade de ser direto
Esta é a parte física do processo. Uma vez que você acha que é fantástico e que os outros vão pensar que você é incrível, assim, você tem que descobrir como se aproximar deles para pedir o que quiser.


Eu sei que o que você quer é não estar na porra da “zona de amizade”, e sim a intimidade, amor, sexo, relacionamento, namoro.
Então, exija o que você quer, acredite que você é digno daquilo e fiquei tranqüilo se conseguir ou não. Tranqüilidade sempre!

Não fique fazendo rodeios e esperando o momento perfeito. Isto significa colocar seus desejos sob o controle de outra pessoa. Assuma o controle, seja direto e faça o que quiser, sempre e sempre. Afinal a vida é sua e só você sabe o que é melhor para você.

Depois de ter compreendido e colocado em pratica as 3 coisas  que falei você nunca mais vai se encontrar na zona de amizade.
Garantido!

Idéia do texto: Marni

Boas conquistas!

OBS: O texto foi produzido em parceria com o amigo Alvaro para o www.DestaqueSocial.tk.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.