Por que você está num relacionamento?

 Você já se perguntou o porquê de você estar num relacionamento? É por amor, paixão, vingança, diversão ou você não sabe?

Muitas pessoas quando diante dessa pergunta, de imediato já sabem a resposta, enquanto outras não fazem a mínima idéia. O interessante é que as pessoas solteiras vivem um dia de cada vez e a maioria dessas pessoas sequer pensa em relacionamento serio... Mas cedo ou tarde todos nós entramos em um relacionamento.

“Todos já fizeram ou farão parte de uma historia de amor...”

Algumas pessoas vivem imensurávelmente felizes nos seus relacionamentos e outras apenas vivem ilusões...

Todos sabem que existem relacionamentos bons e ruins, mas por trás de qualquer relação existe uma força/motivo/causa que os mantém unidos... Às vezes vários motivos.
Tudo na vida tem sua fase e mesmo para alguns homens que curtem a boa vida de solteiro chega o momento pra sossegar e dedicar-se totalmente a uma mulher, e as mulheres que cá entre nós muitas também sabem aproveitar o período de solteiras, em alguns casos até mais que os homens, elas também acabam entrando num relacionamento.

Quando faço a pergunta: “Porquê de você estar num relacionamento?” É pelo simples fato de que cada vez mais vejo relacionamentos sem sentido, sem magia, sem filosofia... Fadados ao fracasso assim como os fingidos... E ao mesmo tempo em que vejo, sinto e presencio vários relacionamentos que são simplesmente incríveis, inspirados em Amor, Entusiasmo, Honestidade e diversos outros elementos que os tornam excepcionais... Há quem não acredite que existam relacionamentos inspirados em Amor ou ao menos acreditam que exista amor. Chame-me de louco, mas eu sou um dos que acredita, senti e vive através do amor.

Então meu principal objetivo ao fazer tal pergunta é fazer você refletir, para então obter a resposta que muitas vezes pode não ser a que você pensava que fosse...

Muitos relacionamentos ainda existem por vingança, isso é bem comum, por exemplo, quando seu/sua companheiro(a) fez algo como trair, você perdoa apenas para poder se vingar. E relacionamentos que não possuem mesmo objetivo... Ex: O homem quer apenas se divertir e considera o relacionamento como passatempo, enquanto a mulher está realmente envolvida, na maioria das vezes é assim, mas também pode ser o oposto. Em ambos os exemplos acima são relacionamentos superficiais e não passam de uma perca de tempo, pois a vida é muito curta ser desperdiçada em vingança ou com alguém que não goste de você, Acontece que muitas vezes perdemos nosso precioso tempo de forma tola... Esses relacionamentos não têm caminho a ser trilhado, exceto o fim doloroso para alguns.

Então... Porquê você estar num relacionamento? Vale mesmo à pena? Ou você está apenas perdendo seu tempo?

Comente!

0 comentários:

Postar um comentário