Conquiste uma mulher com seu charme

Aposto que você já ouviu falar em charme muitas vezes não é? Mas você sabe o que realmente é o charme? 

“Seu charme é tão incrível que consegue encantar e envolver as pessoas com sua voz lenta e suave.” – H. Antonius 


A citação acima diz muita coisa, o que entendemos por charme é o poder de encantar, cativar, envolver e mexer emocionalmente com os outros.


Conheci muitas pessoas que possuem charme natural tanto homens como mulheres, alguns já possui esse charme naturalmente e outras desenvolvem com o passar do tempo.


Afinal O que é o charme?
O charme é na verdade uma combinação da comunicação verbal com a não verbal resultante numa forma de se comunicar mais poderosa e efetiva, capaz de encantar até as pessoas mais frias. Você deve estar se perguntando como?  Bom, na comunicação humana nem tudo é o que sai da sua boca. Na realidade apenas 7% da nossa comunicação é verbal os outros 73% é comunicação não verbal.


Como usar a comunicação não verbal a seu favor?
A resposta é bem simples, apenas melhore sua linguagem corporal, ok agora você deve estar se perguntando como? É bem simples... Elementos que compõem uma boa linguagem corporal:


-Contato visual
-Sorriso
-Boa movimentação corporal
-Posicionamento do corpo
-Velocidade da fala


Acredite tudo e um pouco mais da lista acima influência e muita na efetividade e qualidade da sua comunicação. 


• O contato visual, por exemplo...Demonstra que você tem confiança (Note que pessoas com auto-estima baixa não conseguem olhar nos olhos, normalmente evitam.)


• O sorriso demonstra que você é alguém que tem atitude positiva, que tem confiança, que é divertido e convidativo. 


• Você nem imagina o poder que pode ter sob as pessoas apenas alterando a velocidade da sua fala, mas experimente falar de forma suave e lenta com as mulheres e você verá o resultado. ;D


Não explicarei o restante agora, mas breve publicando um artigo explicando a fundo sub-comunicação e linguagem corporal.


Abraço e sucesso.


É isso, Ah não se esqueça de comentar!


0 comentários:

Postar um comentário