Tragédia no Rio

Uma triste notícia abalou hoje, não só a cidade do Rio de Janeiro, mas todo um país! O ataque à uma escola municipal na cidade maravilhosa feita por um ex-aluno da própria escola surpreendeu à todos. Cerca de 12 crianças foram assassinadas por esse psicopata que após
isso se matou. Aparentemente o crime foi premeditado pois o criminoso havia deixado uma carta descrevendo o ataque e dito que se mataria depois. Seu motivo (se é que pode dizer isso) parece ter sido religioso. Esse crime chocou até a Presidente Dilma que decretou luto de 3 dias.
Quando vejo notícias assim sempre me pergunto: Aonde esse mundo vai parar?, pois é muito triste ver que até mesmo crianças estão a mercer de loucos como esse e que é preciso que haja fatalidades como essa para que haja alguma mudança na segurança pública. Quantas mais pessoas terão que ser sacrificadas para que haja um local seguro ao menos para se estudar!?
Estamos na época de provações em que hoje você vê seu irmão, irmã, pai, mãe, tio entres outras pessoas saindo de casa e hoje não temos mais a certeza se elas voltaram. Temos que nos tratar melhor, sermos mais compreensíveis por que se não nós perderemos a chance de deixar uma boa imagem de si mesmo para uma pessoa que se gosta. Fica aí a dica para vocês leitores do Mundo DSE!

0 comentários:

Postar um comentário