Parabéns!

Como um ano passa rápido! Esse blog foi crescendo aos poucos e hoje ele é um verdadeiro sucesso. Mas hoje vou falar um pouco da história desse, que é para mim
e para alguns, um sonho que se realiza!
Primeiramente vou falar da idéia (que é de onde tudo nasce) e quem sonhou ela foi o meu amigo de muitos anos Wlisses Freitas. Nós moramos em Redenção-CE, uma cidade que fica a 57 km de Fortaleza e que foi pioneira em libertar os escravos no país, que infelizmente nos proporciona um acesso a internet muito limitado por conta da velocidade. Então ele (Wlisses) me convida para criarmos um blog que falasse sobre aquilo que agente conhece e curte. No caso dele, ele se interessaria em falar sobre relacionamentos e dinâmica social pois se interessa muito sobre esse assunto. Eu me interessei na idéia e disse que dava até um apoio para ele postar na minha casa (sim pois ele tinha computador mas não tinha internet em casa). E assim, basicamente, surgiu o Mundo DSE que foi criado no servidor do Blogger e hoje tem domínio próprio. Depois de alguns dias nós vimos que tinhamos pouco redatores e foi aí que começamos a convidar nossos amigos aqui em Redenção. Os primeiros foram:
Adailton Dartin (que começou devagar mais sempre dedicado, hoje é nosso divulgador oficial);
Mágico Thiago (que atualmente posta menos mais sempre vai ser importante no blog);
Carlos Pinheiro (que postou pouco mas ajudou muito mesmo na parte de manutenção e design do blog desde o começo);
Maycon Andrade (que começou com muito gás, mas devido a outros projetos foi se afastando).
Depois dessa primeira geração de redatores decidimos chamar pessoas de outros lugares, e assim foi que entrou Rodrigo FC (que até apesar de não nos conhecermos pessoalmente, é perceptível sua dedicação ao blog). Em 2011 chegaram Alvaro Rodrigues, Ednangelo Duarte (que parece ter se ausentado) e os redencionistas Othon Pinheiro, Jhoneys e João Neto. E para fechar essa nova geração de redatores entraram a primeira mulher no time Andressa Prado junto com Eduardo Trormes.
Mas o parabéns não é só pra equipe e sim para vocês que lêem o blog e que nos fazem  ter vontade de aprimorar cada vez mais nossas postagens, com seus comentários e participações. Parabéns a todos que fizeram ou fazem parte desse mundo!

0 comentários:

Postar um comentário