Modinhas


Infelizmente agora a moda é ser um retardado... Eu sou do tempo que moda era o que a gente realmente gostava de fazer, escutar e usar... Mas parece que conforme o tempo vai passando e as coisas vão mudando, tudo vai piorando. Até semana passada (que foi o que eu tive animo de pesquisar) a moda era, na minha singela opinião, ser retardado, porque eu não vejo outro motivo senão uma seria disritmia mental para motivar um homem, pelo menos foi isso que o médico atestou quando a criatura nasceu, a usar calça coladinha na perna verde limão e acha que é bonito.
Isso para mim não é ainda tão ruim, o problema é que as coisas estão dum jeito que os sexos quase não se distinguem mais, agora se você ver uma pessoa de costas ta difícil de identificar se é homem ou mulher, porque homens se vestem com calças femininas e mulheres usam roupas de homem, isso sem falar que 75% se não mais, dos jovens são bi-sexuais... E isso tudo por quê? Porque é moda!
Como diria meu pai “isso é um problema q uma tunda de vara de marmelo resolve”... Não pensem que eu sou homofônico, nada disso, não tenho nada contra as pessoas que tem por opção sexual serem gays (até porque quanto mais gays tiverem no mundo, mais mulher vai sobra pra mim)... Só que agora não é uma questão de opção sexual, é uma questão de modinha, se você não é bissexual com certeza você vai se tornar um excluído.
Sinceramente eu acho que a culpa disso tudo é dos pais, que cada vez colocam menos limites em seus filhos. Há 50 anos uma garota de 18 anos só podia sair de casa se fosse acompanhada pelos pais, há 20 anos uma garota de 16 anos podia ir aos sarais de colégio e hoje eu vejo crianças de 12 anos bêbadas se gabando por terem pego 4 ou 5 pessoas (entre meninos e meninas já que é moda ser bissexual) na mesma noite. Desse jeito eu não sei onde a gente vai parar mesmo, alguém ai sabe?

0 comentários:

Postar um comentário