Inspire-se em como sou

 Dicas para você que não tem a minima idéia de como as mulheres lhe vêem, de como os outros lhe vêem.
Seja ao menos como eu, se não gostar procure-se e achará algo de interessante em você...ou não!


 Para começar, não sou exemplo para ninguém. Sou esquisito, na maioria das vezes mau encarado, sempre com cara de raiva, um meliante fino.
 Certa vez, certa vez não, já tem um bom tempo que aprendi a usar o modo como eu sou, assim mesmo, estranho e tudo, para chamar a atenção das meninas. Com o primeiro passo dado que é chamar a atenção, o resto fica fácil. Não sou muito bonito, não tenho uma altura que se diga -nossa que cara alto, não, sou até baixo pensando bem, 1,70m. Sou louro, olhos castanhos, magro....
 O negócio é o seguinte. Você tem que saber primeiro como chegar, se aproximar do alvo. Não demonstre que você está afim, não seja desesperado, chegue bem suave como quem não quer nada. Finja ter pouco enteresse.
 Converse sobre coisas interessantes, ou ao menos interessantes para ela. Tente descobrir o assunto que mais chama a atenção dela a medida que você vai conversando.
 Se sentir espaço suficiente tente tocar ela, SUAVEMENTE, não seja estabanado, seja bem sutil em seus movimentos, como um ninja, pois se você se mecher muito e meio sem controle sobre seus reflexos, ela vai perceber que você quer algo. Faça com que ela conduza a situação a uma ação efetiva. Ela tem que se sentir no controle. Afinal é sempre a mulher que manda....
 Seja misterioso no seu dia-a-dia. Seja limpinho(muito importante). Seja intelectual à medida do possível, Não precisa saber de tudo basta ter propriedade no que você diz, ser coerente.
 Bem... apenas com essas dicas espero ter deixado alguma coisa de valor para quem ler este texto.
 Minha ficha completa e resumida....
 Desculpem-me mas não coloco foto minha na net. para me ver tem que pagar....
esi aí alguma idéia de como sou.

SOU SIMPÁTICO, BONITO, MISTERIOSO E ESTRANHO, o resto vem com a prática.!!!.



0 comentários:

Postar um comentário