Duvidas sobre alguém?


 Como saber em quem confiar...  Veja aqui como identificar pessoas boas ou ruins.

 Há vários tipos de pessoas, há os falsos bonzinhos, o falastrão, o brigão, o fofoqueiro, o invasivo, a vítima, o cínico, o provocador, o dissimulado em fim, há tantos tipos de pessoas que até nomear tais indivíduos é trabalhoso.
 Bem, e como identificar? Aí meu amigo as coisas ficam um pouquinho mais difíceis. O principal é observar os sinais básicos como, por exemplo, falar muito alto ou muito baixo, ter a fala muito mansa ou como se estivesse brigando, rir muito auto etc.
 Então vamos ao que interessa...
 Falar alto indica que a pessoa quer chamar sua atenção e a dos que estão a sua volta. Em geral são pessoas imaturas, inseguras e que não aceitam bem a opinião dos outros, quer geralmente ser o melhor em tudo. Cuidado para que essas pessoas não lhe ponha para baixo, pois são muito autoritários e controladores.
 Voz aguda é voz de gente nervosa, agitada, imatura, age por impulso causando seja para ela mesma ou para você.
 Voz alterada como se estivesse brigando, a pessoa torna-se muitas vezes agressivo, controlador e  intimidador, tem a necessidade de fazer com que os outros sejam obedientes a ele.
 Voz melosa indica sedutores. Na maioria das vezes são pessoas dissimuladas e traiçoeiras. Se for forçado indica que a pessoa quer fazer com que você faça as vontades dela.
  Você já se sentiu muito incomodado conversando com alguma pessoa? Isso se chama invasão de espaço. Pessoas que conversam inclinando-se ou muito perto de você invadem seu território pessoal, sua barreira natural de segurança. Quando na conversa a pessoa com quem você fala se inclina para frente, para o lado, ou quando está sentada fica de frente para você, está interessada na sua conversa. É como se fosse um namoro, se a pessoa gosta de você quer estar próximo ou focado em você ou no que você diz. Conversando com alguém você se aproxima da pessoa que está com você e essa pessoa se afasta, não insista em se aproximar, ela não quer contato e, se for no caso de uma chavecada não insista ou vai levar um tremendo fora. Se a pessoa que conversa com você e sem nem mesmo perceber repete todos os seus gestos pode ter certeza de que ela está interessada na sua conversa. Ou mesmo se ela fica balançando é sinal de que ela está nervosa ou que gosta de você e não quer passar essa dica... 
 Se você gostou dessa dica e quer saber disso e muito, mas muito mais mesmo, então acesse meu site WWW.JHONEYS.XPG.COM.BR  
O mesmo ainda encontrasse em construção mas logo estará no ar e... desculpem a cara horrivel que está, é que eu não quis procurar ou mesmo fazer um layout melhor, mas já da para saber que está em construção...
Até mais! Em breve mais publicações minhas e comentem aí para fazer este blog crescer cada dia mais.

0 comentários:

Postar um comentário