Relacionamentos e rotinas um relato de ajuda

Todos sabem que a mesma rotina prejudica um relacionamento, e pode não somente prejudicar mas também dar um impulso para o fim de um relacionamento bom. Gostaria de saber como evitar estes tipos de acontecimentos? 


Em certa noite um cara chegou para me pedir uma ajuda para melhorar seu relacionamento, pois ele tinha cometido alguns erros, segundo ele o que levou sua namorada a terminar com ele, mas ele a procurou para voltarem e eles voltaram com o namoro, porem ela não tinha mais aquela empolgação com o relacionamento deles.

Eu certamente expliquei pra ele que isso é normal e acontece com todos os casais que caem na rotina, sempre e sempre a mesma coisa acaba tirando a alegria de qualquer relação.

E como é clássico a mulher terminar o relacionamento, isso foi o que aconteceu com ele.

Pedi para me falar mais sobre o estado atual do relacionamento e ele disse:

“Freqüentemente quando estamos juntos peço para transar com ela, e sempre noto que ela não está muito afim. Como posso resolver isso?”

Aqui é que tudo começa:

Primeiro você vai evitar pedir pra transar quando estiverem a sós, pois o sexo é algo natural que acontece e não deve ser pedido, mas sim iniciado. E você vai fazer ela iniciar o clima para que o sexo aconteça, e assim reacender pouco a pouco a chama do namoro.

Como irei fazer isso? Ele me perguntou. Bem simples mudar totalmente essa rotina de vocês, se quando estão juntos em sua casa você pede pra transarem, sempre que estiverem nesse ambiente ela já está esperando que você peça, e acredite um homem previsível mata o tesão da mulher, então você não irá “pedir” pra transar, você irá chamá-la pra fazer alguma coisa diferente, como sair ou ate mesmo assistir um filme, qualquer outra coisa de preferência que seja interessante, mas que não se refira ao sexo.

Esse processo deve continuar por mais ou menos umas duas semanas, ela vai notar que algo mudou, você e ela saíram da rotina e ela vai se perguntar o que realmente aconteceu? E você vai ocupar os pensamentos dela, mas não como um cara que a quer somente para o sexo, mas como um cara que sabe fazer um relacionamento ser bom e que se importa com ela.

O verdadeiro resultado se dá quando ela começar a iniciar aquele clima ardente entre vocês, agora a relação mudou, ela esta mais confiante com você e no relacionamento, o entusiasmo é maior e acredite tudo isso vai melhorar bastante sua relação com ela. A partir daí o sexo será mais gratificante, pois ela vai te procurar mais pro sexo, ela vai querer ter todos aqueles sentimentos com você novamente e você entenderá que ela se sentiu bem estando com você. 

A chave para um relacionamento não cair na rotina é a CRIATIVIDADE!

Leve ela a lugares que nunca foram, faça algum diferente sempre que possível, surpreenda com alguma coisa romântica de vez em quando, como um presente sim um presente os presentes podem não foram feitos só pra aniversario e datas determinadas, mas pra se dar a qualquer momento, pois fazer sempre também acaba se tornando previsível.

Aqui encerrei a minha sessão de conselhos e alguns dias depois re-encontrei o cara ele muito feliz disse:

“Muito obrigado, suas dicas realmente funcionaram e hoje o namoro é outro.”

E foi isso.

0 comentários:

Postar um comentário