Nunca deixe de sonhar

  Existem momentos especiais, dádivas da alma, onde as transformações acontecem... Carregadas de pura emoção, vem acompanhadas de lágrimas, aperto no peito e a sensação conflitante de perda e libertação. E a urgência em encontrar a resposta, um turbilhão astral!


 As sincronicidades orientando as escolhas. A decisão é sempre sua. A caminhada é solitária, e a mudança individual. Mas a liberdade que experimentamos é fantástica! Sentir a brisa da vitória na alma leva a insights poderosos e nos fazem refletir...
 Vale a pena acreditar no nosso poder de realização? Muitas pessoas, com medo de mudanças, preferem se refugiar na certeza do concreto, do palpável. Afinal de contas, é melhor um pássaro na mão que dois voando... Será mesmo?
É necessária uma pitada de emoção, muita vontade de aproveitar a vida integralmente e coragem para enfrentar os medos! Nossos sonhos podem se realizar? Sim, se você tiver fé e acreditar neles. Ter perseverança, não desistir no primeiro obstáculo, levantar após uma queda e principalmente traçar metas com bom senso.
Nunca deixe de sonhar... A vida é feita de segredos diários preciosos, oportunidades, sincronicidades... A beleza da vida está em descobrir a graça em pequenos gestos sutis, mas carregadas de amor sincero. Acredite em seus sonhos, realize-os. Ninguém fará isto por você, pois a estrada particular é sua. Você planta e colhe. Não deixe os outros decidirem a sua vida, você merece o livre arbítrio! Plante sementes de amor e esperança...

-Autor: Mon Liu

0 comentários:

Postar um comentário