Malhe em casa e obtenha resultados satisfatórios

Esse é especialmente para aqueles que por varias razões não tem tempo pra irem a uma academia, ou simplesmente não querem ir a academia, que na maioria das vezes tem varias razões, tempo, falta de vontade, saída tarde do trabalho ou mesmo a academia pode ser longe da sua residência, mas agora não tem mais desculpa pra não ter o corpo saudável e manter uma rotina regular de exercícios físicos. Nesse artigo te mostrarei um elaborado plano de exercícios que oferece ótimos resultados malhando em casa, a única coisa que você precisa é determinação para seguir essas instruções.


Agora segui os exemplos de exercícios físicos para fazer em casa e obter ótimos resultados.

Flexões elevadas

Coloque seus pés numa superfície mais elevada e coloque as mãos no chão. Faça elevações normalmente e sinta maior pressão nos músculos peitorais do que flexões normais. Três series de 20 flexões com intervalo de 30 segundos entre cada uma fazem um bom exercício que em algum tempo você verá os resultados.

Elevações do corpo
 Use alguma barra, uma porta, qualquer coisa que possibilite elevar o seu corpo do chão somente com a força dos seus braços. Isso tonifica peito, ombros e costas e aumenta a resistência muscular de todo o torso quando bem executado.

Pular corda
Uma ótima opção de exercício aeróbico que combina: esforço físico, com a coordenação motora e esforço mental {para não tropeçar e dar de cara com chão}. Sem dúvidas essa é uma boa forma de queimar calorias. Gastando apenas 10 minutinhos por dia, logo você irá se surpreender com os resultados.

Agachamentos com pesos

Com um peso em cada mão {não muito pesados, não exagere cara} faça agachamentos, tonificando suas pernas e glúteos. Alterne também fazendo elevação uma perna de cada vez, refletindo maior carga e obtendo outros resultados.
Experimente estas e outras formas alternativas de exercícios e faça mais por você e pelo seu corpo do que apenas viver sedentário.  Ah e lembre-se de alongar-se antes e depois de qualquer exercício.

Faca na caveira! Valeew
 

0 comentários:

Postar um comentário