Mundo DSE

Intel e lenovo juntas e um novo projeto a vista


A empresa Lenovo juntamente com a Intel se une para revolucionar o conceito de Netbooks, seu novo “brinquedinho” têm um novo design inovador com foco no público jovem e países em desenvolvimento. O novo modelo apelidado de Classmate+ e a mais nova aposta da linha Intel Learning Classmate que já revolucionaram com os seus antecessores.

Bem; Se tratando de um Net não se pode esperar muito quanto a desempenho visto também que seu principal público que são jovens estudantes, más se você esta procurando algo para pequenos trabalhos e/ou seja a sua agenda pessoa “Principal ideia dessas máquinas” ele resolverá tranquilamente.
Seu processador é o Atom N455 CPU, com 1GB ou 3GB de RAM e 8GB e 16GB SSD ou 160GB e 250GB HDD. Tela de 10.1 polegadas, portas USB, câmera de 1.3 megapixels, Wi-Fi e permite que o usuário opte por uma bateria de três ou seis células.
O dispositivo que têm potência suficiente para o Windows 7, têm o formato de uma maleta e pesa 1,33 quilos com a bateria de três células / e 1,54 quilos com a versão de seis células.
De acordo com a prévia divulgada pela empresa, os computadores serão comercializados em lojas de todo o mundo como também dentro de instituições de ensino.
Quanto a seu custo e data de lançamento para o mercado não a previsão declarada pelos mesmos e apenas algumas histórias sobre isso.
Enquanto não podemos admirá-lo fisicamente aprecie mais fotos e especificações do produto.
Um Abraço

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.