A importância do toque na hora de seduzir

 Acho que varias vezes você já deve ter começado uma conversa com alguma mulher e estava confiante que ia ficar com ela, a conversa era divertida, o clima estava bom e tudo fluía bem. Mas por algum motivo você nunca chegava até a hora de beijar, essa oportunidade não surgia de jeito algum e ai a conversa ficou meio sem graça e houve aquela chata estância... Nesse artigo eu te dou a resposta pra esse problema.

E depois... a coisa pode ter acabado por ai, ou em alguns casos você até pegou o numero dela marcou de se encontrarem conversaram, conversaram e conversaram mas nada de oportunidade para beijar e em alguns casos você pode até acabar sendo visto apenas como amigo.




O problema é o toque! Não houve proximidade entre vocês, e conseqüentemente ela também não se sentia 100% confortável com você, e isso impedia de todas as formas que surgisse a oportunidade do beijo.
Tem que haver o toque entre vocês(contato físico), pois se não houver quando você do nada tentar beijá-la vai parecer estranho e não natural.

Não é preciso uma razão especifica para tocar uma pessoa durante a conversa, porem se você ainda é meio preso (tímido), comece pouco a pouco treine para aperfeiçoar se preciso. É simples enquanto fala toque a pessoa no ombro até se acostumar, em seguida toque gentilmente no pulso e continue avançando.

Comece com toques simples, mas toque-a desde o inicio da conversa. É muito importante não exagerar, pois se isso acontecer ela ficara desconfortável e ficará na defensiva, ai é fim de jogo.

Durante os primeiros toques é importante que não demore no toque, comece o toque de forma bem sutil... Quase imperceptível.  No decorrer da conversa vá toque-a mais, mas lembre-se seja suave e não demore nos toques. Por que o toque é tão importante?  Bem simples as mulheres são muito mais sensíveis ao toque do que nos homens a explicação vem de uma pesquisa sobre a evolução biológica, e o toque tem como maior objetivo estimular física e emocionalmente uma mulher.

Após ler esse artigo você deve ter entendido sobre a importância do toque em na hora de seduzir uma mulher, o importante é só lembrar-se de não demorar muito nos toques ou pode transmitir que é um cara necessitado, mas se você souber ser suave e progredir de acordo com a conversa, Só terá a ganhar!

Abraço, até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário