Ceará vence o Fortaleza por 1 x 0 e é campeão cearense do primeiro turno

Ceará e seu elenco merecidamente é campeão do turno no Cearense,eles deixaram doidão todo o estado com seu baita futebol e até os reservas do time quando precisou eles corresponderam(parafraseando até uma das músicas de cantos deles que o Vozão deixa doidão até que parafraseia músicas
de Flamengo e Inter ou vice versa pra quem preferir).E Graças ao Link de Marcelo Vieira em sua Twitcasting(que a torcida atrapalhou graças a todos ficarem em pé) e também alguns relatos eu pude ver a finalíssima do turno no Cearense.
E uma festa muito bonita que teve show de ambas as torcidas!


Falando sobre o jogo podemos dizer que na primeira etapa o Fortaleza nos primeiros 20 minutos esteve bem melhor e assustando a torcida do Ceará de forma que assustava mesmo.
Mais depois disso,só deu Ceará com Geraldo,Boiadeiro e Iarley se entrosando e se movimentando como pode.
Mais um 0 a 0 de primeiro tempo aonde 80% do jogo só deu Ceará,os outros 20% só deu Fortaleza que foi o comecinho de jogo e o Gás tinha acabado.
Na segunda etapa e com uma final com mais de 45 mil pagantes no Castelão disparadamente tivemos se me permitem confiáveis análises via twitter de Fernando Graziani e Bruno Formiga,vamos aos relatos:
-Análise de @fgraziani nenhum chute a gol ou chance real, muita marcação. E muitas faltas: 34 #narracaoopovo
-Análise de @brunoformiga Já o Ceará consegue trocar passe e chegar com quatro ou cinco jogadores sempre #narracaoopovo


Dados essas duas análises,era pra ver que o Fortaleza queria muito mais o empate até pela a qualidade de elenco que o time tem,aí tem que esperar o Ceará no erro.
O Clima no Castelão era de tensão pura!
O Torcedor até pegou no pé do Dimas por uma alteração que ele fez,já do lado do Fortaleza que não tinha nada a ver com o assunto estava na sua e gostando do que via do resultado,quando de repente chegando mais para o final do jogo aos 41 gol do Ceará e prevaleceu a total lógica por lá.
E Ceará campeão com todo o merecimento campeão e no final aquele sufoco de sempre e com sofrimento e tudo mais.Ganhou o melhor elenco disparado no turno e não surpreendam se o time ganhar no returno também.
Parabéns ao Vozão e a sua torcida!!!Mais tem que ter calma,para não ter salto alto e nem nada depois!É isso que quem ganhar do turno dos estaduais precisa ter e não comemorar como se fosse o fim do mundo ou algo do tipo.

0 comentários:

Postar um comentário