Vovó DJ

 

Como a maioria das vovós, Ruth adora um chazinho e usa óculos. Mas as semelhanças param por aí. Quantas vovós estariam comandando as carrapetas de uma boate lotada em Paris? Aos 69 anos, Ruth Flowers é conhecida como “DJ Mammy Rock”, a mais nova sensação da música eletrônica na Europa. Por onde passa, ela deixa a garotada maluca.
A vovó inglesa conta que conheceu a música tecno há apenas cinco anos, na festa de aniversario do neto. O som era de ensurdecer, as luzes não paravam de piscar e o lugar chegava a vibrar com tanta gente dançando. Ruth ficou encantada. 
 
A vovó festeira, então, disse ao neto que queria aprender a ser DJ e recebeu apoio total. Toda vovó precisa de um hobby, é ou não é? “Adoro desafios. Poderia ter ficado em casa vendo TV como as minhas amigas, mas eu preferi arriscar”, conta Ruth. Só que ninguém esperava que o sucesso fosse tanto. “Superou todas as expectativas”, ela confessa.

Ruth conquistou as pistas misturando a batida eletrônica com músicas de sua juventude. Agora a vovó só anda no maior estilo: moderninha no penteado, nos óculos e até no fone de ouvido.

DJ Mammy Rock vai lançar seu primeiro single até o fim do mês. Enquanto isso, segue em turnê pela Europa e avisa: já pintou até convite pra ela vir para o Brasil. E não é que a Ruth arranha o português? “Posso dizer bom dia”, ela brinca.

Dona de uma saúde invejável, a simpática senhorinha tem tanta energia que já correu a maratona de Londres aos 57 anos. A maratona de noitadas, essa vovó tira de letra! 

Fonte: www.fantastico.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário