Mundo DSE

As 7 razoes mais comuns que levam ao fora

Anda levando muitos foras? Você gostaria de saber os motivos mais comuns que fazem com que você leve um toco, sabendo disso poderia evitar cometer esses erros. Saiba agora quais são as razões mais comuns que fazem com que você leve um fora.

Isso é algo interessantíssimo, pois,  já recebemos vários e-mails de caras que perguntam: “como evitar levar o fora?” .

Essa pergunta levaria a uma discussão longa pra cacete e realmente eu não teria uma resposta perfeita. Mas a melhor maneira para evitar levar um toco é ser você mesmo, mas não o só você mesmo e sim o seu melhor. Transmitindo as características de um homem interessante e atraente, e mesmo assim você ainda estará sujeito a levar um toco, pois nem tudo se resumi a você, primeiro você não conhece a mulher e não sabe o que está se passando na vida dela.
Levar toco é foda, mas também é a coisa mais normal do mundo,  mas ficar levando um fora sempre e sempre isso destrói com a confiança de qualquer cara, você tem que identificar se leva fora por que você não fez a sua parte ou porque a mulher era uma verdadeira perca de tempo.
A maioria dos caras gosta de jogar a culpa toda na mulher, por que mais facil que manchar seus “egos”.
Mas existe um problema pra quem faz isso, se você faz isso você evita aprender com seus erros, e quem não aprende, também não evolui.
Vamos as 7 razoes mais comuns que levam ao fora:
1- Você é inseguro
Isso é uma das coisas que é mais discutida quando o assunto é conquista, a maioria dos caras não possui nenhuma confiança em si mesmo e isso é o maior fator que faz com que você se auto sabote.
2-Você demonstra muito interesse
O fato de você estar interessado é uma coisa, mas a forma que você demonstra interesse pode te prejudicar, pois se você demonstrar interesse demais irá parecer um desesperado. Demonstre conforme a conversa for evoluindo.
3-Baixa Auto-estima
Para uma mulher gostar de você, você tem que gostar de você. Afinal como espera que alguém goste de você quando nem você mesmo gosta? Primeiro se valorize para ser valorizado.
4-Você é previsível
Toda mulher gosta de um cara que surpreende, um cara ao qual ela não consegue saber o que ele está pensando, mas nada de ser um tolo e querer fazer coisas absurdas, basta apenas que você seja unico e fazer coisas diferentes.
5-Você não tem iniciativa
Se você pensa que as mulheres são quem vão iniciar as coisas está completamente enganado, você deve ser o cara da situação e sempre, sempre começar as coisas, a conversa, o beijo, o sexo e etc.
6-Você não tem uma aparência atrativa
Veja que eu digo aparência e não beleza física, não confunda as coisas. Toda mulher gosta de homem que cuida da aparência, está sempre bem vestido, barba feita, corte de cabelo legal e acessórios que combinem.
7-Você não tem papo
A conversa é geralmente o ponto chave para determinar para onde a coisa vai. Então é essencial que você saiba conversa de maneira interessante com a mulher. Seja um cara antenado nos assuntos que são interessantes para elas. Algumas dicas: filmes, música, fofoca de famosos são alguns dos assuntos que as mulheres gostam muito de falar.
Escrito por Alvaro em parceria com Wlisses

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.