11 Coisas que Você Não Sabia sobre os Seios

Mais uma vez trago umas curiosidades bem loucas para você, dessa vez sobre Seios! É bem legal e aposto que você não sabia todas essas curiosidades!




1 - Os maiores seios do mundo têm cerca de 11 Kg cada um.
Uma americana pode entrar para o livro dos recordes com os maiores seios do mundo. Cada um deles pesa cerca de 11 Kg, ela tem implantes moderníssimos,que fazem com que seus seios cresçam 25 ml por dia. Os seus seios são extremamente grandes e graças ao implante do tipo "string breast implants" de polipropileno, que utiliza o organismo, seu corpo promove a produção de líquidos que é absorvido pelo implante, fazendo com seus peitos não parem de crescer. 

2 - O seio esquerdo é geralmente maior que o Direito.
O dois seios não são exatamente do mesmo tamanho, geralmente o peito esquerdo é maior do que o lado direito. No entanto, muitas vezes a diferença é tão pequena que você nunca notar que eles são de diferentes tamanhos. Os mamilos também são em diferentes tamanhos, não só isso, eles também apontam em direções diferentes.


3 - Os seios é a primeira coisa que um homem olha em uma mulher.
Nenhuma novidade aqui já coloquei vários posts mostrando a fascinação que os decotes causam nos homens (Clique aqui e veja. A pesquisa feita pela Universidade Victoria de Wellington mostrou que a primeira coisa que os homens olham em uma mulher são os seios, e por mais tempo do que as outras partes do corpo. Nada do que se envergonhar pois um outro estudo, disse que olhando para os seios das mulheres por apenas alguns minutos por dia pode melhorar a saúde de um homem e aumentar de quatro a cinco anos de sua vida.

4 - Os homens podem também podem amamentar. 

 

É excepcionalmente raro, mas desde que os homens possuem glândulas mamárias assim como as mulheres, eles têm a capacidade de produzir leite. Quando a lactação masculina acontece? Geralmente é devido a tratamentos hormonais para doenças como o câncer.

5 - O Reino Unido é o país com maiores peitos na Europa.

Uma pesquisa feita pela fabricante de sutiã Triumph revelou que as mulheres britânicas têm os maiores peitos da Europa. Mais da metade das mulheres desse país usam um tamanho D. A Dinamarca ficou em segundo lugar, enquanto a Holanda foi terceira. Por outro lado, as mulheres italianas têm os menores seios, 68% têm o tamanho B.  

6 - Um peito médio pesa um aproximadamente 1 Kg.

Um peito médio pesa cerca de 0,5 kg. Cada mama contribui para cerca de 4-5% da gordura corporal e, portanto, 1% do peso total do corpo de uma mulher média.  


7 - Peitos engordam

Nos seus 20 anos, seus seios são formados por gordura, glândulas mamárias e colágeno - o tecido conjuntivo que os mantém firmes. Mas com a idade, as glândulas e colágeno encolhem e passam a ter mais e mais gordura. Ao invés de fazer o seu tamanho de sutiã subir, no entanto, a flacidez joga os seios para baixo, mais perto do chão. (Humm que chão gelado)

8 - Aumentar os seios podem levar ao suicídio
  

Mulheres que recebem implantes mamários são pelo menos três vezes mais propensas a cometer suicídio, um risco que aumenta com o tempo. É mais provável que as mulheres que sofrem aumento de mama são mais aptas a ter um problema psiquiátrico subjacente que predispõe ao suicídio.

10 - Implantes de seios são o número um em cirurgias nos E.U.A.


Dois milhões de mulheres nos Estados Unidos têm implantes de mama. É o número um procedimento estético solicitados pelas mulheres, ganhando até da rinoplastia e lipoaspiração. A idade média em que uma mulher faz a cirurgia para colocar implantes é de 34 anos.

11 - Existe uma ONG que luta pelo direito das mulheres a fazerem topless
  
GoTopless.org é uma organização americana que afirma que as mulheres têm o mesmo direito constitucional de ficarem com as peitolas de fora em locais públicos como os homens. Eles freqüentemente promovem protestos fazendo topless para recolher assinaturas para reivindicar os seus direitos.
 


0 comentários:

Postar um comentário