Mundo DSE

As Melhores Festas de Reveillon do Mundo

O ano tá acabando mas eu não poderia deixar de fazer uma postagem sobre o tema. Segue abaixo a lista dos melhores locais para passar o reveillon:

RIO DE JANEIRO – Uma das maiores queimas de fogos do mundo, uma das mais belas praias, geralmente cerca de 2 milhões de pessoas, sempre trazendo grandes artistas nacionais e internacionais…
Tinha como não ser a maior festa de passagem de ano na praia de copacabana? Ela também tem o recorde de público do show de passagem em 1994 que teve mais de 3,5 milhões de pessoas ao som de Rod Stewart.

NEW YORK – Muitos a consideram a maior de todas pelo espetáculo de luz, pelos grandiosos shows de artistas de nível mundial ou por ser presenciado por 1 milhão de pessoas na Times Square e por mais 1 bilhão pela tv. Muitos dizem que é preciso estar nesta festa pelo menos uma vez na vida.

PORTO DE SIDNEY, AUSTRÁLIA – Sydney, uma das primeiras cidades do mundo a receber o ano novo, começa a celebrar às 13:00 horas do dia 31, com o primeiro disparo do canhão do porto e a diversão vai até a madrugada do primeiro dia do novo ano.

FRENCHMEN STREET, NOVA ORLEANS – A “Rua dos Franceses” é o lugar que os moradores de Nova Orleans escolhem quando querem festejar. O local é famoso por sua boemia, e você verá gente dançando na rua, bandas de jazz tradicional improvisando shows ao ar livre e provavelmente algumas fantasias excêntricas também. Um carnaval antecipado.

PORTÃO DE BRANDEMBURGO, BERLIM – Mais de 1 milhão de pessoas se reúnem neste marco da capital alemã, com shows de fogos e luzes, apresentações de música, barracas de comida internacional e a famosa cerveja alemã que não podia faltar. Logo atrás do portão, mais de um quilômetro da rua 17 de Junho se transforma em discoteca ao ar livre. Não tem hora para acabar.

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Queria desejar a todos um ótimo 2011 e que esse seja um ano de mudanças sempre para melhor. Até o próximo ano!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.