Mundo DSE
Homens têm dificuldade em perceber o que as mulheres sentem na cama

Homens têm dificuldade em perceber o que as mulheres sentem na cama

Homem é tudo bobão mesmo, basta um pequeno gemido da mulher e já acha que está abafando na cama – conclusão de uma nova pesquisa que teve impacto no mundo inteiro.

A pesquisa do estudo que concluiu esta ideia quase óbvia considerou as respostas de 6 mil pessoas, entre 13 e 95 anos, homens e mulher. Grande parte de heterossexual.

Um dos pontos que mais chamam a atenção nos resultados é que a maioria dos casais não conversa sobre sexo, mesmo estando juntos há anos.

Outra questão é que públicos masculinos superestimam as mulheres quanto ao orgasmo, além de também não darem tanta atenção necessária quanto às dores femininas nas práticas sexuais.

Para 50% das mulheres que dizem atingir orgasmos existem 90% de homens que acreditam terem feito elas sentirem sensações orgásticas.

Não se pode ignorar o fato de que 35% das mulheres entrevistadas relataram sentir um nível de dor durante o sexo.

Por que Casais não Conversam Sobre Sexo?

Medo é um dos principais fatores motivadores para não existirem diálogos a respeito.

A ausência das palavras é presente tanto quando existe uma vida sexual saudável como nos momentos de frustrações na cama.

Escola Sem Partido e Problemas na Vida Adulta

Há correntes teóricas que apontam a origem deste problema na época da infância. Crianças masculinas apenas conversam com amigos e vice-versa.

Portanto, é muito mais fácil uma mulher falar com a amiga sobre os problemas de sexo que possui com o marido, e, vice-versa.

Estes são os resultados do um ensino conservador, no qual aulas de educação sexual acontecem para classe de meninas ou de meninos.

Hoje em dia vivemos em um país no qual é cada vez mais difícil conversar sobre educação sexual entre jovens.

Há inclusive uma forte pressão de religiosos para que o tabu seja mantido, o que por consequência gera adultos que não trocam informações em casal.

Resultado: Brigas, divórcios e uma sociedade cada vez mais ignorante, prestes a regredir para a Idade Média.

Sexo Oral

O sexo oral é assunto complicado entre casal, principalmente quando um dos lados não aprecia este tipo de atividade na cama.

Os homens parecem ficar mais chateados quando não recebem sexo oral das parceiras.

Além da questão física, o pênis tem uma simbologia que se relaciona de forma direta com autoestima masculina.

É preciso saber conversar para chegar ao acordo, afinal, muitos casais acabaram terminando justamente porque uma pessoa tem nojo de realizar sexo oral na outra.

Diálogo é Sempre a Melhor Alternativa

Uma conversa franca pode ajudar, assim como procurar fazer outras coisas diferentes para suprir a ausência de outros prazeres.

Você também tem que aceitar as sugestões para que os seus desejos sejam atendidos pelo outro lado da laranja.

Pode até ser um pouco incômodo conversar sobre sexo se você nunca falou do assunto na cama. Mas, se alguém não começar o debate a sua relação pode acabar por simples falta de bate-papo.

Fonte: [MSN

Renato D

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.