Construindo um estilo de vida

Gostaria de saber como ter um estilo de vida interessante, divertido e empolgante que realmente faz sua vida valer a pena? Então descubra nesse artigo, varias super dicas para construir um estilo de vida. 

Hoje em dia, principalmente hoje em dia as pessoas passam cada vez mais tempo na frente do computador, ou vendo TV em casa, e isso leva a acomodação, você simplesmente acaba por tornar-se uma pessoa vazia, os dias passam e você vê as pessoas ao seu redor fazendo coisas, coisas novas, enquanto você continua na mesma. Se você é uma pessoa assim o que eu tenho para te dizer é: aproveite o dia, aproveite a vida, não deixe a vida passar sem que você tenha realmente vivido tudo o que queria, faça as coisas acontecerem.


É hora de falarmos sobre como você pode criar um estilo de vida, abaixo estão algumas dicas para você criar um estilo de vida divertido e interessante.

1ª Tenha hobbies (passa-tempo) que incluem outros (dança, esportes coletivos (surfar, Jogar futebol, Vôlei, e jogos de diversões mútuas como poker e etc.


2ª Construa um círculo social Você precisa montar um grupo sólido de amigos e conhecidos (você também pode participar de um círculo social que já está estabelecido, por exemplo, no seu local de estudo/trabalho – mas é muito melhor se você criar o seu próprio). Para ser reconhecido como uma pessoa divertida e interessante, trazer valor para os outros, você precisa adquirir novos hábitos.


3ª Se divirta em tudo que você fizer, as pessoas passarão a ver você como uma pessoa que sabe sempre tirar o melhor de cada momento.


4ª Conte piadas, historias engraçadas, faça as pessoas rirem e ria junto com elas, das coisas engraçadas e divertidas da vida, afinal como dizem: “A vida não foi feita para ser fácil, mas com certeza foi feita pra ser divertida”


5ª Saia mais vá a lugares que nunca foi, interaja com pessoas diferentes, conheça a diversidade do mundo, onde quer que esteja faça sempre algo diferente, viaje mais e enfim curta a vida né!?

Tenha criatividade, faça coisas e acima de tudo viva a sua vida da maneira mais divertida e interessante possível.


Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço.




0 comentários:

Postar um comentário