Mundo DSE

Entendendo Seus Padrões de Motivação

Prazer Ou Dor?
   Outra chave para se tornar um ir-e-conseguir é a maneira pela qual você se motiva. Você se motiva com prazer ou com dor? Você pensa em toda a excelência que  você quer em sua vida ou toda a dificuldade que você não quer em sua vida? Você se  motiva por um desses modos e só você sabe disso. Você está se movendo em direção  às suas metas e coisas positivas ou você está se movendo para longe de problemas e
coisas negativas?  

   Ambas as estratégias podem ser efetivas em certos contextos. A estratégia de evitar dor e problemas pode ser efetiva. Por exemplo, advogados, em julgamentos, usam freqüentemente uma estratégia de evitar-se a dor como preparação para o argumento deles para construir casos fortes para os seus clientes. Eles buscam
minimizar qualquer dano ou dificuldade que o advogado adversário possa tentar infligir criando contra-argumentos fortes. A estratégia de buscar prazer e adquirir excelência pode ser igualmente efetiva. Na realidade, a maioria grande das pessoas mais prósperas que têm relações familiares íntimas, têm grande sucesso em suas carreiras de negócios, e que ganham mais dinheiro, têm estratégias de motivação que as puxam para mais intimidade e comunicação, mais e melhores serviços para os clientes, e mais eficiência trabalhando para adquirir suas metas inteligentemente.

Você já pode ter percebido qual estilo de motivação você predominantemente utiliza. Eu o encorajo a focalizar em ter uma estratégia de motivação positiva que lhe permita buscar mais prazer e coisas melhores em sua vida tendo a confiança inabalável. Fazendo isso volte a se espelhar nas pessoas que já têm êxito. As pessoas mais prósperas têm a motivação positiva e se nós queremos então, naturalmente, os mesmos  resultados delas, nós podemos nos comportar como elas para reproduzir estes resultados.

Abraço e Sucesso!!!

Fonte: Livro Auto-confiante

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.